Pular para o conteúdo principal

RELATÓRIO DA ENERGIA PARA MARÇO/ABRIL DE 2013.


RELATÓRIO DA ENERGIA PARA
MARÇO/ABRIL DE 2013
Uma mensagem de Kate Spreckley
27 de Março de 2013.


As energias de Março e de Abril estão acelerando a dissolução das velhas estruturas, padrões e crenças, dando-nos mais e mais acesso ao nosso novo paradigma enraizado na Consciência Crística/de Unidade. Com esta aceleração, a nossa percepção está se intensificando e podemos ver e compreender claramente que a causa de todo o nosso sofrimento e crise, tem sido a ausência de consciência.

Em nossas culturas desarmônicas, reinavam o pensamento dualista e estivemos presos na separação, no isolamento e na dúvida. Nossas vidas estiveram divididas em opostos de masculino/feminino, luz/trevas, alegria/tristeza e amor/medo. Tínhamos que conhecer cada lado a fim de aprendermos o pólo oposto, de modo que pudéssemos entrar em um estado de integridade e equilíbrio.

Os anos de processamento, despertar, cura e equilíbrio foram, algumas vezes, um processo agonizante, porque descobrimos que é muito difícil nos entregarmos à unidade. Agora, parece que não temos escolha, a não ser nos mantermos à tona, pois o fluxo das energias Divinas está se movendo com extraordinária rapidez.

Este parágrafo da declaração dos Anciães Hopi é algo que continua vindo até a mim, pois descreve muito bem o que muitos estão enfrentando agora...

"Há um rio que flui com muita rapidez.

É tão grande e rápido que há aqueles que terão medo.

Eles se manterão na praia.

Eles sentirão que estão sendo dilacerados,

E eles sofrerão intensamente.

Saiba que o rio tem o seu destino.

Os anciãos dizem que devemos abandonar a margem,

Ir para o meio do rio,

Manter os nossos olhos abertos,

E as nossas cabeças acima da água.

Veja quem está lá com você

E celebre.

Neste momento não devemos levar nada pelo lado pessoal,

E principalmente, a nós mesmos

Pois no momento em que o fizermos

O nosso crescimento chegará a um impasse.

O tempo do lobo solitário terminou.

Reúnam-se!

Afastem a palavra luta de sua atitude e de seu vocabulário.

Tudo o que fizermos agora deverá ser feito de uma maneira sagrada e em celebração.

Nós somos aqueles pelos quais estivemos esperando.”

Alinhar-se às correntes Espirituais do crescimento, do desenvolvimento e da evolução é o que irá libertar o seu Espírito e lhe trará alegria, paz, liberdade e paz. Dentro de cada um de vocês se encontra a sua consciência da unidade com o Criador Divino.

Neste momento a sua natureza Divina inata está se associando a sua consciência Humana e fundindo a sua evolução humana com as energias Divinas que guiam o seu crescimento. As portas para a sua natureza mais profunda estão se abrindo e o potencial que vocês mantêm para expressar os seus muitos talentos, habilidades e dons Divinos, está se agitando. Seus velhos padrões de crenças, pensamentos e emoções, estão se dissolvendo, permitindo-lhes tocar a verdade de sua natureza Divina.

Este é um momento de grande cura, onde a sua Divindade está sendo chamada para despertar e expandir a sua verdadeira natureza Espiritual. Seus poderes Espirituais do amor e da sabedoria estão acelerando este processo e todos os aspectos do ser estão sendo trazidos ao equilíbrio, dissolvendo as trevas do medo que os tem envolvido.

É o medo que tem sido a raiz dos seus sentimentos de isolamento e desespero e é a perda do amor próprio que levou a sua mente a relaxar o contato com o seu coração. Sua consciência está agora sendo purificada e limpa deste medo, permitindo que o seu coração e sua mente se fundam como um.

O que irá ocorrer no próximo mês é uma reunião do seu coração e de sua mente, permitindo o nascimento de uma sabedoria, amor e fé mais profunda. Ao usarem estes alicerces para a criação, vocês serão capazes de tecer a sua verdade na plena consciência e assim, recriar uma nova vida, utilizando o poder do seu coração.

Estamos todos precisando de cura em algum nível, seja ela física, emocional, mental ou Espiritual. São as suas experiências que criaram os seus pensamentos e sentimentos, que criaram uma rede de padrões e estruturas dualistas. Seu foco no medo, na separação e no dualismo, criou uma distorção em sua consciência humana, o que os deixou presos no isolamento. A causa subjacente deste desequilíbrio e da doença está atualmente sendo retificada.

As barreiras que têm obscurecido a sua verdadeira natureza Divina estão sendo suavemente absorvidas e transformadas pelo puro amor do Criador Divino. Vocês estão sendo libertos dos pensamentos limitantes, de velhos padrões e estruturas que os impediram de expressar as suas belas qualidades da Alma no mundo. Vocês estão sendo re-conectados aos reinos superiores do seu Espírito, de modo que possam se elevar acima da dualidade para perceberem a unidade com o Criador Divino.

Enquanto vocês começam a se expandir suave e graciosamente através de todas as camadas e padrões, a luz radiante de sua natureza Espiritual se manifestará. Cordões de energia do seu projeto original sagrado estão despertando e se reativando para mudar a natureza não somente de sua consciência humana, mas também do seu corpo humano.

A estrutura do seu DNA está mudando para permitir a experiência completa de seu Corpo de Luz sendo ancorado em seu centro cardíaco. Vocês irão experimentar uma cura e um processo de integração rápido que criarão uma ligação direta com a estrutura energética do seu DNA, e, assim, com as memórias celulares e as informações lá armazenadas. 

As estruturas e padrões físicos, emocionais, mentais e Espirituais com que viveram durante séculos se dissolverão, abrindo caminho para que a sua natureza Divina se manifeste. Quando a sua Divindade começar a emergir, a sua capacidade de compreender melhor a verdadeira natureza de sua vida física irá lhes permitir construir uma ponte mais sólida entre o seu eu interior e exterior. A verdadeira conexão e interligação podem ocorrer, permitindo-lhes adquirir conhecimentos valiosos sobre o seu eu Divino.

Os próximos meses podem ser um período para tomar novas decisões, tomar novos rumos e liberar os medos, preocupações e inquietações mergulhados no passado, de modo que possam entrar no amor, na sabedoria e na fé.

Permitam-se ser guiados para uma visão transformada do futuro.
Estejam dispostos a se abrir suave e amorosamente para uma visão expandida de sua vida.

Ao aceitarem a cura oferecida no próximo mês, vocês irão experienciar novamente a beleza da conexão e reivindicarão mais e mais o seu direito nato Divino como um filho do Criador Divino.

http://www.spiritpathways.co.za
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Extraído de: http://stelalecoqc.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…